“Sound Sculptures”.

“A celebração  da beleza da tinta” é a idéia da campanha da nova linha de impressoras Canon PIXMA. A agência Dentsu London,  junto ao bioquímico e fotógrafo Linden Gledhill, criou esculturas de tinta com o máximo de detalhes de cores formadas a partir de sons e que em seguida foram fotografadas registrando o minimalismo em forma de pintura 3D, porém sem computação gráfica.

O efeito foi produzido com pequenas gotas de tinta colocadas no centro de um balão disposto ao lado de um alto-falante. Com a uma simples nota aguda saindo da caixa de som, a vibração faz com que a tinta salte formando os “splashes” coloridos. Os designers experimentaram com várias combinações de cores, frequência de som e volume, resultando em um incrível show de cores e formas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s