Loducca e seus anúncios inovadores.

Não é de hoje que a Loducca vem quebrando aquele conceito de que interatividade existe apenas na internet. A agência que faz parte do Grupo ABC, o maior da propaganda nacional, é especialista em viabilizar grandes ideias e promover interatividade também na mídia impressa, o que não deixa de ser diferente em sua última criação: O anúncio de asfalto para o grupo CCR. A criação é, no mínimo, inusitada, e divulga a conquista da companhia, pela quinta vez consecutiva, como a melhor estrada do país, segundo o Guia Quatro Rodas – Estradas. Antes dele, a agência já criou um anúncio feito de parafina, outro que era interativo a ponto de fazer uma ligação com um simples toque de botão, um que tinha uma cinta que tocava um alarme quando o lacre era rompido e até um anúncio que era comestível.

O anúncio de asfalto foi veiculado na revista Exame deste mês, portanto ainda dá tempo de ver um deles bem de perto. E se quiser saber como o anúncio foi feio, dá uma olhada nesse vídeo:


Só pra relembrar o histórico de inovações da agência, começamos pelo anúncio comestível criado para o projeto Universo Jovem da MTV, que era “auto-sustentável” por ser feito com um papel holandês de féculas de batatas.
O outro, e também mais conhecido, é o de parafina para o Peugeot 207 Quiksilver que proporciona uma experiência inusitada para o público- alvo do veículo. Você pode ver como ele foi feito aqui.

 

Anúncios

3 comentários sobre “Loducca e seus anúncios inovadores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s