Pontos de Vista.

E quem não gostaria de ter qualquer uma dessas?

– Câmera “Zippo”, memória interna de 64 MB, armazena até 100 imagens e funciona com pilha AA.

– Polaroid em versão digital. A PoGo, essencialmente combina câmera e impressora, e produz fotos de 5×7,6 cm, por meio do aquecimento seletivo de pontos específicos de um papel especialmente tratado. O processo não tem qualquer relação com o velho método da Polaroid química, mas as cópias oferecem um charme bastante parecido ao estilo Pop Art: são granulosas e as cores não são perfeitamente nítidas; os rostos tendem a uma cor mórbida, azul-esverdeada. As cópias têm uma película removível na traseira que revela um fundo adesivo, o qual pode ser usado para afixá-las a geladeiras, portas, livros, computadores, celulares e outras superfícies que a pessoa deseje personalizar.

– Hero 3 Digital Wrist Câmera, 16 MB, alcance de até 100 metros de profundidade. Ela pode ser usada no pulso, permitindo fotografias em movimento.

– Canon Snap, espionagens ocasionais.

– Essa é uma versão da Holga que utiliza tecnologia digital, mas mesmo assim a câmera não possui visor, então você só consegue ver o resultado quando transferir as imagens para o computador.

– Minox DCC Leica M3 é uma miniatura que busca os conceitos de câmeras clássicas analógicas, mas é digital. Display LCD de 1,5 polegadas, resolução de 3,2 megapixels e memória interna de 32MB.

– Toy Câmera Lomo Oktomat, câmera de plástico leve, sem flash. Possuí 8 lentes, e consegue pegar 8 imagens de angulos diferentes na mesma foto (mais sobre as câmeras da Lomo aqui).

– Twirl N’ Take , da marca Sony.  Esta câmera digital precisa ser sacudida para funcionar – após um agito de 15 segundos, o usuário consegue tirar uma foto (ainda não lançada comercialmente).

– Protótipo da Olympus de uma câmera digital feita com madeira extraída de árvores ciprestes do Japão (ainda não lançada comercialmente).

– Mariner 3000, 3.0 megapixels. Câmera Subaquática para grandes profundidades.

– Câmera Fisheye. Conseguindo o efeito da lente olho de peixe, que abrangem um ângulo de 180 graus e provocam aquele efeito de imagem circular.

Anúncios

2 comentários sobre “Pontos de Vista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s