Carne de dinossauro nas gôndolas.

Para promover a nova tecnologia de refrigeração VitaFresh, a empresa Bosch colocou nos freezers de 24 supermercados, junto com as outras carnes, bandejas com pedaços de carne de dinossauro para mostrar que os novos refrigeradores da marca conservam os alimentos até três vezes mais do que os sistemas de refrigeração comuns. Nas bandejas eram especificadas informações como o nome da carne e o preço, mesmo sendo apenas uma simulação, a embalagem tinha ainda, um QR code que direcionava os mais curiosos ao site da empresa. As carnes de dinossauro foram também anunciadas nos panfletos promocionais  e por meio do sistema de som do supermercado.

clique na imagem para ampliá-la


 

A ação ganhou prata na categoria Promo do Festival de Cannes 2010

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s