1.000 anúncios diferentes, todos feitos à mão


A agência Cossete, do Canadá, foi a responsável por essa ação para a cervejaria e pub La Korrigane, de Quebec. O objetivo era mostrar as qualidades de uma cerveja artesanal produzida pelo próprio local. Foi aí que foram convidados 100 profissionais, entre alunos de design, ilustradores e diretores de arte para criar anúncios exclusivos desenhados à mão. As restrições eram poucas, eles precisavam apenas incluir o logotipo da cervejaria e o slogan “Une pub  faite à la main pour des bières faites à la main” (Um anúncio de cervejas artesanais, feitas à mão), o resultado foi surpreendente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s