Quadro negro agora é mídia.

Mostramos há um tempo atrás (aqui) alguns anúncios inovadores da agência Loducca, e ela está aí novamente pra mostrar que não inova só em print, não. Dessa vez as novidades começam pela mídia. A agência precisava atingir jovens vestibulandos, que provavelmente iriam ganhar um carro de seus pais se passassem no vestibular. Foi aí que eles resolveram utilizar uma das mídias mais velhas do mundo, o quadro negro. Os anúncios do modelo mais popular da Peugeot foram todos feitos a mão em cursinhos e usaram o ponto de maior atenção dentro de uma sala de aula. Veja o resultado:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s