We Understand Dogs.

A Naturia, uma empresa alemã especializada em comida orgânica para cachorros, decidiu inovar e criou o 1º spot de rádio feito para cães. Sim, um spot que conseguiu atrair a tenção dos bichinhos, os consumidores, e também de seus donos, os compradores.  Ele foi veiculado em locais de grande circulação do público, em pet shops, por exemplo. E em todas as vezes que a palavra “Naturia” era mencionada no spot, um som na frequência de 15Khz, semelhante àqueles apitos de adestramento, era reproduzido.  Para nós, um som nesta frequência não significa nada, mas repare na euforia dos bichanos. A criação foi da Grabarz & Partner.

O resultado? A atenção de todos os cachorrros e um aumento de quase 30% nas vendas da comida.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s