Os virais em 2010.


Sem dúvidas, 2010 foi um grande ano para as marcas que focaram sua comunicação nos virais. Graças às redes sociais como Twitter e Facebook os vídeos se tornam populares e têm uma durabilidade muito maior  na rede, devido ao compartilhamento constante de informações. A Rubber Republic desenvolveu o infográfico Viral Brand Chart, que mostra a lista dos virais mais vistos, os mais divulgados pelas redes sociais  além das marcas com maior representatividade durante o ano. Para ver o infográfico na íntegra, clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s