Se beber, assopre.

Já mostramos aqui uma vez, o quanto a Loducca é inovadora. A agência sempre renova a maneira de se comunicar em mídias impressas e cria anúncios que atingem em cheio o público-alvo de cada campanha. A partir de ideias simples, ela cria soluções fantásticas e geniais. Neste caso, a criação foi feita para o Grupo CCR, que tem a concessão de grande parte das rodovias brasileiras e tinha como objetivo conscientizar os motoristas a respeito dos riscos de dirigir alcoolizado. Então, foram inseridos sacos plásticos contendo um teste do bafômetro e a frase “Se beber, assopre” em cada uma das revistas vendidas. Excepcional.

Anúncios

Um comentário sobre “Se beber, assopre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s