O tradicional que ainda surpreende

Que a New Media e formas inusitadas de comunicação visual estão cada vez mais presentes nos mais variados formatos de publicidade, não temos dúvida, mas eu, particularmente, ainda admiro e dou muito valor à peças publicitárias (criativas) veículadas em mídias tradicionais como revistas, outdoors etc. Cada vez que me deparo com uma dessas peças, consideravelmente MUITO bem pensadas, bate aquela indignação acompanhada da frase: “como não pensei nisso antes?”.
Idéias simples e com sentidos literais ainda conseguem surpreender, é o caso do anúncio criado pela  agência  Quê Comunicação para a rádio Mix FM que, nos próximos meses, irá disparar “drops”  na rádio sobre curiosidades e informações das edições anteriores do Rock in Rio (que acontecerá, este ano, no mês de outubro). Muito bem pensado!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s