A arte dos detalhes.

Nas últimas semanas, particularmente achei que a internet não rendeu bons frutos. O conteúdo produzido em sites e blogs que acompanho não teve nada muito espetacular. Não digo isso como forma de desculpa pela minha ausência no blog, pelo contrário. Tenho procurado incessantemente por coisas legais para compartilhar, e tenho sofrido para encontrar! Como o intuito é divulgar coisas geralmente muito novas, passaram algumas semanas, e muito conteúdo legal ficou para trás. Para me redimir, trago o trabalho surpreendente da artista norte-americana Tara Donovan. Tenho uma paixão reprimida pelo Brooklyn em Nova York, e é de lá que essa belezura vem, da terra da melhor safra de artistas de todos os tempos, do grande always-new-old berço da arte. Tara utiliza materiais simples para a construção de suas esculturas, são papéis, plásticos e lápis que criam um emaranhado complexo e detalhado de ambientes e objetos. Veja aqui a galeria completa.

Deixe um comentário

