Ovelhinhas nas ruas.

Nova York e Londres estão entre as cidades mais inovadoras e cosmopolitas do mundo todo. Isso se reflete também no mundo da propaganda, onde as campanhas estão cada vez mais ousadas. São ideias relativamente simples, mas que geram um impacto mundial. Exemplo, foi o caso do Farmville, que é um jogo desenvolvido pela Zynga e que se popularizou através do Facebook em meados de 2009. A nova expansão do jogo, tem nome “English Countryside” e para divulgar essa nova plataforma, a ação foi colocar supostos fazendeiros para passear no centro de Nova York e de Londres com suas ovelhinhas. O resultado foi um buzz automático nos principais meios de comunicação do mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s