Coisa de publicitário – Campanha Nissan.

Por que coisa de publicitário? Um dos conselhos que ouvi muito na faculdade e dentro da agência, é o de que nenhuma ideia deve ser descartada, por mais absurda que seja, pois em algum momento esta ideia pode vir a se tornar genial e, como todos sabem, o diferente atrai o olhar do público(seja de forma positiva ou negativa, mas atrai). Nem os publicitários saberiam explicar o porque de algumas ideias e em que momento do brainstorm elas surgiram, afinal, o que importa é o resultado final. A campanha do Seguro Nissan Auto, criada pela agência Lew’Lara\TBWA, é a prova de que uma “piradinha” de vez em quando, pode se tornar algo interessante e inusitado. (clique nas imagens para ampliá-las)

“Em caso de (…) Seguro Auto Nissan”

“Em caso de (…) Seguro Auto Nissan”

“Em caso de (…) Seguro Auto Nissan”

Anúncios

Um comentário sobre “Coisa de publicitário – Campanha Nissan.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s