Google Zeitgeist 2011.

Ao final de cada ano, o Google produz uma espécie de retrospectiva contendo os termos mais buscados, mais compartilhados e mais ‘produzidos’ durante o período. Esses termos podem ser tanto eventos, quanto pessoas, acontecimentos, catástrofes ou qualquer coisa que possa ser pesquisada no site. O termo Zeitgeist vem do alemão e não tem palavra respectiva que corresponda à sua tradução literal no português. Mas em suma significa, espírito do tempo ou conjunto do clima intelectual e cultural do mundo em dado período. E é exatamente isso o que o Google passa em seus vídeos anuais. Vale a pena assistir e se emocionar com a quantidade de coisas que aconteceram em 2011.

Anúncios

Um comentário sobre “Google Zeitgeist 2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s