Open Your World.

A Heineken é tão descolada e tem umas sacadas tão geniais, que conseguiu fazer burburinho dentro até mesmo de um festival de música, onde obviamente a atração principal é a música. Com uma ideia bastante simples, eles utilizaram a tecnologia do QR-Code para fazer com que pessoas se conhecessem e interagissem de forma fácil e divertida. Cada pessoa ía até a tenda da marca e criava uma mensagem própria, que era impressa em formato QR-Code (para eles, U-Code) e colava em sí mesma. Com um celular, as outras pessoas podiam decodificar a mensagem e interagir  de acordo com a sua vontade. Gênial!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s