Project RE: BRIEF | By Google

O Project Re: Brief se trata de uma iniciativa do Google com o intuito de recriar grandes campanhas, mas agora com um braço digital, ou até mesmo, dar a oportunidade aos publicitários de 20 anos atrás de recriar suas melhores campanhas com todo o apoio da internet, das redes sociais, de plataformas mobile, geolocalização, o poder do compartilhamento e tudo mais!

Foram selecionados 4 dos comerciais americanos mais populares para serem reinventados, sendo quatro marcas mundiais: a Coca-Cola, a Volvo, Alka-Seltzer e Avis. O objetivo é fazer desse projeto um documentário e repaginar campanhas que definiram a indústria e inspiraram gerações de criativos.  Já pensou poder fazer parte de uma campanha que mudou o mundo? Não deixem de conferir!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s