O primeiro anúncio de revista com música.

Em uma parceria entre a marca de cerveja mais valiosa do mundo, Budweiser, e um dos principais músicos e produtores do cenário internacional, Will I. Am, uma ação inédita em mídia impressa foi criada.

Com o slogan “Great Times Are Coming”, a campanha da Bud – cerveja que se tornou uma das principais patrocinadoras de shows e de espetáculos de entretenimento do País -, lançou o primeiro anúncio de vinil, ou seja, um anúncio que é impresso e recebe uma gravação que o torna um disco de vinil ao ser colocado em um toca-discos (Agência África).

Divulgando a música “Great Times” de Will, a parceria promete trazê-lo para o Brasil em uma série de ativações junto à marca, além de promover apresentações do artista de um jeito inusitado.

Anúncios

Um comentário sobre “O primeiro anúncio de revista com música.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s