Karaokê com teste do Bafômetro.

Pela terceira vez consecutiva o Bar Aurora & Boteco Ferraz inovaram na maneira de conscientizar as pessoas que bebida e trânsito não combinam. A campanha foi idealizada pela Ogilvy & Mather, e a ideia foi criar um teste do bafômetro num microfone de karaokê. Assim, quando as pessoas cantavam, ao invés de receberem uma nota, elas recebiam a quantidade de alcool que tinham no sangue, e depois uma mensagem dizendo que elas não estavam aptas à dirigir. Nós acompanhamos as primeiras ações, que foram o Drunk Valet e o Preço de Dirigir Alcoolizado, vale a pena conferir, as ações já ganharam vários prêmios nacionais e internacionais.

(Via

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s