Um fone de ouvido e um estetoscópio

Uma campanha diferente da Agência de Saúde e Serviços Humanos espalhada por mobiliários urbanos da Capital Nacional de Quebeque, Canadá.

Com o objetivo de aumentar o interesse da população em prosseguir uma carreira na saúde pública, transformaram os fones de ouvido em estetoscópios para fazer a conexão do público com o coração de um homem doente. Depois de conectado, uma mensagem informava a arritmia do paciente e incentivava a visita no site da campanha dedicada a salvar vidas. 

ÁUDIO:

“Eu sou o coração de Kevin … Kevin desmaiou porque o meu ritmo é irregular. Kevin está com falta de oxigenação no cérebro e pode sofrer um acidente vascular cerebral por causa de minha arritmia. Faça a diferença: Escolha uma carreira na área de saúde e serviços sociais. ”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s