Pôsteres feito com óleo usado.


A ação proposta pela agência JWT para a Raízen (joint venture entre a Shell e a Cosan), promove uma ideia de sustentabilidade para um assunto delicado. Quando você vai à um posto e faz a troca de óleo do seu carro, ao invés de descartar esse produto, a ideia foi de utilizar esse óleo velho para criar um pôster personalizado para o cliente. Uma ilustração impressa em serigrafia é feita e entregue para o proprietário do carro no final da manutenção do carro. A ação visa incentivar o descarte adequado para o óleo lubrificante do seu carro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s