O McDonald’s lida com o seu monstrinho

Uma campanha publicitária para o McDonald’s – África do Sul – que remeteu a imagem das crianças como se elas fossem pequenos monstrinhos, ou seja, falando diretamente com os pais.

Percebendo uma queda nas reservas para festas infantis, a campanha promoveu o seguinte conceito: “Nós todos sabemos que as crianças podem ser pequenos monstros, especialmente crianças de outras pessoas. Então, por que causar estragos em sua casa quando você poderia ter feito o aniversário do seu filho no McDonald’s?”.

Cada monstrinho recebe um nome diferente, mas o convite é sempre o mesmo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s