Pague com um sorriso!

Semelhante ao “O dia em que um sorriso parou São Paulo“, outra ação tratou de coletar sorrisos pelas cidades do mundo.

Para divulgar a mudança de nome, de Euro RSCG Australia para Havas Worldwide, a marca criou um projeto com o objetivo de trazer mudanças positivas para o mundo, mostrando que pretendem mudar mais do que o nome.

Na primeira ação eles decidiram tentar mudar o rosto sério das pessoas – já que uma pesquisa comprovou que 97% dos australianos se sentem infelizes em grande parte de seu tempo.

A solução encontrada foi: em horários de pico em Sydney, Melbourne e Brisbane, a marca “vendeu” bolinhos deliciosos por um preço muito especial: sorrisos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s