Love your eyes.

Com o título “Love Your Eyes”, temos mais uma ação para guardar na memória, mas dessa vez o objetivo era incentivar o público a cuidar dos olhos de forma única.

Com movimentos interativos, a ação convidava as pessoas para selecionarem diferentes personagens que representavam personalidades distintas, após isso, um pequeno vídeo era passado para o participante entender, de forma descontraída, como era fundamental o papel de um oftalmologista.

Depois de “brincar”, cada indivíduo, além de ganhar itens que ajudavam no cuidado com os olhos, e um vale de $100 para óculos, eram redirecionados a um concurso online para ganhar muito mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s