Ação de lançamento: Samsung Galaxy 4 e sua fila virtual.

Para promover o lançamento do Samsung Galaxy 4 na Nova Zelandia, foi criada uma campanha utilizando a rede social Twitter para que os interessados conseguissem lugar em uma fila virtual. Quanto mais os consumidores twittavam, obtiam retweets, likes ou respostas a respeito do mais novo lançamento, eram conquistados lugares mais a frente da fila virtual. A ação tinha tudo para se tornar uma forma de ”spam” mas aconteceu o contrário: mais de 12.000 pessoas entraram na fila e se divertiram com a inusitada forma de aguardar um lançamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s